ATENDIMENTO | TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE

Se você deseja transferir seu Claro Fixo para outra pessoa, deve solicitar a transferência de titularidade informando os dados do novo proprietário.
A transferência é necessária para que você não continue sendo responsável pela linha, pelas ligações efetuadas e pela conta, no caso de um Claro Fixo Pós-pago.

Confira os pré-requisitos para a transferência:

  • A solicitação deve ser feita pelo atual ou novo titular da linha Claro Fixo, que, ao solicitar a transferência, deve estar ligando do telefone Claro Fixo ou, ao menos, tê-lo em mãos.
  • O novo titular deve ser maior de 18 anos ou emancipado.
  • O novo endereço deve estar na área de cobertura do Claro Fixo . Para consultar a cobertura, clique aqui.
  • No caso de clientes de Planos Pós-Pagos, não deve haver contas em atraso. Para clientes de Planos Pré-Pagos, a linha não pode estar bloqueada.

Caso o telefone Claro Fixo já esteja com o novo titular, é necessário preencher o termo de cessão abaixo, anexando toda documentação necessária, e enviá-lo para o fax 0800 721 0040.
No momento do atendimento, avise ao representante.